So what!


 
Sou uma capricorniana chata, confusa, tenho minhas crises existenciais, gosto de ter meu espaço, hiberno naqueles dias do mês, respondo torto quando sou provocada, não lido bem com injustiças, meu pavio é curto, minha cara é de brava quando não tou sorrindo, não preciso ser simpatica com quem não gosto. Não puxe assunto quando não quero conversar, deixe-me sozinha, não tente me entender nem consertar, tenho meu próprio tempo, renovo todas as manhãs. Esta sou eu, este é o meu mundo e eu gosto dele do jeito que é: DEAL WIHT IT!

0 comentários:

Enviar um comentário

So what!

0 comentários

 
Sou uma capricorniana chata, confusa, tenho minhas crises existenciais, gosto de ter meu espaço, hiberno naqueles dias do mês, respondo torto quando sou provocada, não lido bem com injustiças, meu pavio é curto, minha cara é de brava quando não tou sorrindo, não preciso ser simpatica com quem não gosto. Não puxe assunto quando não quero conversar, deixe-me sozinha, não tente me entender nem consertar, tenho meu próprio tempo, renovo todas as manhãs. Esta sou eu, este é o meu mundo e eu gosto dele do jeito que é: DEAL WIHT IT!

0 comentários:

Enviar um comentário